top of page

IMPRENSA

O que falam da gente por aí!

Sanchips aumenta portfólio com novo sabor exclusivo

“Sem Batata Frita, Barbecue e Bacon estamos fritos”


A batata chips é um dos lanches mais populares do mundo. Apenas nos Estados Unidos, o consumo do alimento é de 550 mil toneladas por ano. Independente da idade, local ou horário, essa é a preferência quando se fala em alimento gostoso e prático, que pode ser saboreado a qualquer momento.

Pensando nisso, a GSA aumentou a linha da Batata Sanchips. Já está disponível nas gôndolas de todo o país o novo sabor exclusivo, barbecue com bacon. A embalagem com 55 gramas tem o valor sugerido de comercialização de R$ 2,68.

Com o posicionamento “Provou é batata”, a embalagem mantem a comunicação dos sabores atuais com frases divertidas que comunica com o público jovem.


A nova opção tem a cor vinho e leva a frase: “Sem Batata Frita, Barbecue e Bacon estamos fritos”.


Agora podem ser encontradas nas gôndolas quatro opções de sabores de Sanchips – original, cebola & salsa e, as opções exclusivas pimenta e barbacue com bacon.


A união desses ingredientes é uma tendência de consumo. O lançamento foi desenvolvido para os consumidores que buscam novas sensações, novas experiências e sabores ousados. A explosão do barbecue, que oscila entre o apimentado, o ácido e o doce e é um sabor popular nos Estados Unidos, na Austrália e em outros países de língua inglesa. Além de ser um ingrediente indispensável no junkie food e se popularizado no Brasil. Com a crocância e o gosto inigualável do bacon.



Assessoria de imprensa - MAC Editora e Jornalismo (62) 3093-4082



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page