• MAC Jornalismo

Consumidoras africanas vêm conhecer indústria goiana GSA

Promoção traz estrangeiros para conhecer a indústria da GSA, em Aparecida de Goiânia


Duas consumidoras africanas, da marca goiana de refresco, Refreskant, vão conhecer o Brasil. Jo Silva e a sobrinha Liedmara Helena Ortet Garcia, de 7 anos, são de Cabo Verde e pisarão em solo brasileiro a convite da GSA para conhecer as belezas naturais de Porto de Galinhas (PE) e também a fábrica da empresa, em Aparecida de Goiânia.




A indústria alimentícia goiana, GSA, tem um forte mercado em Cabo Verde, país africano. E para reforçar este laço desenvolveu a promoção “Refreskant é o sabor que te leva para o Brasil”. Jo é a vencedora da campanha e vai trazer como acompanhante uma das sobrinhas, que também estrelou o vídeo.


Antes de chegar a Goiás, as cabo-verdenses irão relaxar e desfrutar no das belezas de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Já em Aparecida de Goiânia, vão ter a oportunidade de conhecer a sede da GSA, e ver como é feito o macarrão instantâneo Sandella, a linha de produção dos salgadinhos Sanditos, os tradicionais produtos da Produtos Paulista, além dos temperos e mistura para bolos da Velly e os refrescos da Refreskant. Ao todo serão sete dias em território brasileiro.


A promoção

Para participar, os consumidores do país africano deveriam postar um vídeo de até 30 segundos, utilizando um produto Refreskant, na sua página do Facebook, marcar Refreskant e Arquipélago Internacional (Parceira da GSA no comercio em Cabo Verde), e utilizar a hashtag #brasilcomrefreskant


Confira o vídeo vencedor



©  2019 por GSA Alimentos

  • LinkedIn
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Rua 14, Quadra 14-A, Lote MOD. 01/31,
Polo Empresarial de Goiás - Aparecida de Goiânia
Goiás - CEP: 74985-220
sac@grupogsa.com.br

SAC - 0800 722 4262

Tel: +55 062 4006-6400