A GSA /História
História

Fundada em 1984, a GSA, ainda com o nome de Gama, era apenas um braço empresarial da Mabel, esta sim, uma potência brasileira no setor de produtos alimentícios atuante no mercado desde 1953. Em 2002, já sob o comando do jovem empresário Sandro Marques Scodro, é que a GSA – Gama Sucos e Alimentos – começou a trilhar o caminho do crescimento.


Em 2012, fortalecendo ainda mais o grupo, a GSA concluiu a aquisição de mais duas empresas influentes no mercado regional e nacional: a Velly e a PPA – Produtos Paulista. Em 2014, para maior conforto dos colaboradores e concluindo mais uma etapa nessa uma importante fase de crescimento, inaugurou-se a nova fábrica da GSA.


Inovação tecnológica, compromisso com valores humanos, transparência nas transações comerciais e respeito com o meio ambiente sempre fizeram parte da filosofia da GSA desde a nossa origem.
Para manter o crescimento da empresa e garantir os compromissos que assumimos com a sociedade e nossos colaboradores, implantamos um modelo de gestão empresarial que orienta os nossos profissionais a atuarem conforme os valores, missão e visão definidos pela empresa.


Este modelo marca um passo importante da GSA na conquista de cada vez mais destaque na indústria nacional e, principalmente, na casa dos brasileiros.
A GSA é uma das empresas que mais crescem no Centro-Oeste e está preparada para figurar entre as maiores empresas do Brasil nos próximos anos.

LINHA DO TEMPO